31.12.08

ticket













os dias passearam sem que dessem a chance de reencontrar os meus passos.
quando aportei em mim novamente a salinidade do verão, descarreguei um amor eterno enquanto céu.
eu vi, virei, toquei um samba e era meio-dia, o tempo me ensinou a dançar tanto que virou bossa e durante isso tudo reaprendi a cantar a música que sabia que existia em mim, ali, viva, de um presente comicamente germinal.
quantas vezes abri os olhos como se fosse a primeira vez na imensidão.

abracei a paixão das estações e, enfim, aprendi a primeira lição dos navegadores.
o que é preciso e o que não é, mas descabidamente bom.

_____

3 comentários:

Tati Chammas disse...

oieeeeeeeeeeeee!
to tentando te add no orkut mas nao consigo!me add!
bs sds!
Tati Chammas

Anônimo disse...

descabidamente bonito, assim, como o céu ou aquela música que existe aí! :)

Marina F. disse...

Arrasou, gatinho.
Linda foto.
bjs.